sábado, 26 de abril de 2008

ana claudina pirou!rsrs

sexta paradisíaca!huahuahuahuahua
o q era a ana claudina heim!rs fala seriooo!

Fefê...essa é pra vc!
"...de blusinha branca..."kkkkkkk
nao gostei de vc's comentarem do meu blog heim!pode para!rs
nao tem nada de mais voce nao!rs

mas saibam q vc's estão sendo muito especiais pra mim.
muito mesmo!
e vamos tratar de esquecer o dia do choro rsrs aquilo nao vai repetir mais!rs
jamais!
amizade é mesmo uma coisa inesperada.
Dê valor heim!rs
Como o kdu disse...é uma vez só!rs

essa sexta ficará marcada!sabe porq???rsrs

"...vc me deu muito mais d q palavras
quando tudo nao passava de ilusão
eu nunca te agradeci por ser sempre assim
eu sei nada vai mudar
mas tenhu tanta coisa pra falar
sobre vc,sobre mim,sobre nós
tente me ouvir agora
tente me ouvir agoraaaaaaaaaaaaaa..."
rsrs

Nenhum comentário: