segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

feLiz 2008???

bom essa eu vou deixar registrado!

tudo certo pra gente passar o ano novo no nenê,mas o André deu pra tráz!
perguntei várias vezes se ele ía viajar com o Anselmo e ele disse q não.Então deixei de ir pra ond eu ía com my family pra ficar com o pessoal!pois ele mesmo disse q ía porq eu ía!
td muito bom,td muito bem,até q ontem a mel me disse q ele estava longe!
longe?
como assim?
aff
foi viajar com Anselmo
e nem me falou nada!
aliás não falou pra ninguem,só a mel sabia!
mas td bem!
divirta-se
mas sei q se fosse eu q tivesse dado uma palhaçada dessa,estaria sendo crucificado!
A mel me disse q vc disse à ela q passamos o ano todo juntos então nada mais juntos do q passarmos a virada juntos!
mas vc foi viajar!
não entendi!
vc estava brincando!
ele tbm me disse q vc foi porq o anselmo ía de moto só por sua causa!
aff...q disculpa tristi!
estou falando isso porq o ano todo ficamos um do lado do outro,pois a gente tem por perto quem nos ama e quem nós amamos,por isso q vc deveria ficar,mas vc tbm né!

Nenhum comentário: