segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

eu nasci só pra vc


hj eu acordei


conversei com a solidão


resolvi ouvi meu coração


ele me falou tantas coisas de vc


pra eu acreditar no meu querer


toda vez q a chuva cai nasce um rio de amor


coração vai aquecendo devagar


quando o sol secar as lágrimas


amor


acho q eu nasci pra vc


amor


essa noite a lua veio me dizer


amor


guarde os seus segredos pra mim


amor eu nasci só pra vc


só pra vc!


amor,amor


se puder me ouvir vem correndo me dizer q os meus sonhos vão acontecer


toda vez q a chuva cai nasce um rio de amor


coração vai aquecendo devagar


quando o sol secar as lágrimas


amor!


acho q eu nasci pra vc


amor!


essa noite a lua veio me dizer


amor!


guarde os seus segredos pra mim


amor!


eu nasci só pra vc


eu nasci pra nós dois


eu nasci só pra vc!


amor,amor,


só pra vc


amor,amor


só pra vc!pra vc!

Nenhum comentário: