sábado, 14 de janeiro de 2012

BBB 12 Rafael




Data de Nascimento: 02/08/1976 – 35 anos - Leão
Estado Civil: Divorciado
Natural do Rio de Janeiro - RJ
Projetista de Iluminação

Carioca, projetista de iluminação e trabalha em um escritório de arquitetura. Já foi casado duas vezes e tem um filho de nove anos da primeira união.
Na infância não queria saber dos estudos, seu barato era praticar esportes. Matava aula para jogar bola, andar de skate e surfar.
Livro: Pouco antes de entrar na casa, ele contou em seu Facebook que se deu de presente o livro "Amor nos tempos do cólera", de Gabriel García Márquez.
O que ele diz: “Eu falo o que eu penso. Não sei se isso é bom ou isso é ruim. Me considero cascudo numa pancada de coisas porque eu não entro em nada pra perder. Eu não perco nem em par ou impar. E é obvio que aquilo que eu falo desagrada muita gente e agrada muito pouco”.

Nenhum comentário: