terça-feira, 11 de agosto de 2009

Carlinhos está na final


O "Desafio Semanal" desta terça-feira (11) colocou os quatro peões de "A Fazenda" em uma prova de coragem e pontaria. Mas, ao invés de levar o perdedor da prova para o "Tá na Roça", o desafio mandou um dos participantes automaticamente à final do programa. Carlinhos, grande favorito para ganhar o reality show, foi quem se saiu melhor. Ele está livre da próxima berlinda e já garantiu sua vaga na decisão do programa. Mas seus companheiros de confinamento terão de brigar em mais uma "Roça".
Curiosamente, a prova foi semelhante a uma realizada na última edição do "Big Brother Brasil", da Globo. Os participantes foram içados por um cabo e fariam um movimento pendular. Conforme balançavam, eles deveriam tentar pegar a maior quantidade de pilhas que estavam em um painel e depois jogá-las em um balde, localizado no solo.
Os competidores poderiam tentar pegar as pilhas quantas vezes eles quisessem. Até que perdessem a força do balanço. Além disso, as pilhas tinham valores diferentes e, quem fizesse o maior número de pontos, venceria a disputa.
Danni Carlos, a única mulher do grupo, foi a primeira a realizar a prova. A loirinha estava muito nervosa e conseguiu colocar poucas pilhas em seu balde. Dado Dolabella foi o segundo participante a ser içado. O ator chegou a quebrar o recipiente em que ele deveria lançar as pilhas e desrespeitou uma das regras do jogo, segurando no painel que continha as pilhas.
Carlinhos também conseguiu quebrar seu balde, mas o humorista arrecadou um bom número de pilhas. Ao final de sua participação, ele deu todas as dicas de como se sair bem para o amigo Pedro Leonardo. No entanto, o jovem cantor não teve muita sorte. Enquanto ele arremessava as pilhas, seu balde ficou inclinado, dificultando a entrada das pilhas.
Britto Jr. iniciou a contagem dos pontos quando todos os competidores estavam no solo. Danni Carlos conseguiu acumular 73 pontos. Dado Dolabella se saiu melhor e marcou 197. Já Pedro Leonardo conseguiu 157 pontos. Mas Carlinhos foi quem melhor se saiu no desafio, totalizando 248 pontos.
O "Mendigo" é o mais cotado para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão. Vencer o "Desafio Semanal" desta terça-feira garantiu sua presença na final do reality show. No próximo domingo (16), mais um participante será eliminado. Pedro, Danni e Dado disputam a permanência no programa e apenas dois deles poderá ir para a final ao lado de Carlinhos.

Nenhum comentário: