
Tudo parece normal na porta do colégio. Andréas está ali, de óculos escuros, peito erguido, se sentindo o tal. Situação dentro dos conformes se não fosse por um grupo de alunos que estranha a presença do arruaceiro nas redondezas. Chiara, Raiden e Montanhas não entendem o que vêem, afinal, Andréas foi expulso do Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro.
Querendo saber o que se passa, Montanhas toma a frente do grupo e repreende Andréas, perguntando o que ele faz ali. Félix Rios, que escutava tudo sorrateiramente até agora, entra em cena em favor de Andréas: “Eu sou o dono desse colégio e estou dizendo que Andréas Campadelli não foi expulso coisa nenhuma!”
Adriano se demite!
É aí que Adriano chega e acha inadmissível que Andréas seja novamente aceito no colégio. O rapaz aprontou muitas vezes e parece não dar indícios de que vai melhorar seus problemas comportamentais.
O diretor não abre mão da expulsão de Andréas e isso deixa Félix furioso. Depois de uma grande discussão entre os dois, Adriano resolve: “Eu me demito!” O vilão fica boquiaberto, enquanto o professor vai embora. Será que ninguém vai fazer nada contra essa arbitrariedade?
As cenas devem ser exibidas nesta sexta, dia 5/9.
Nenhum comentário:
Postar um comentário