sábado, 20 de setembro de 2008

ai q vontade de Marilan!hehe

20/09/2008...sabado pacato.João me liga chamando pra ir em Jaú,eu disse q iria,mas resolvi subir pra praça.Encontrei a mel e o André.
Tava muito chato a Tania!Mas do nada o João aparece e tivemos a triste idéia de ir pra Marília.Não seria tão triste se eu nao tivesse sem $!Pois é...é issu mesmo q eu disse,eu estava sem DINHEIROOO!em pleno sabado!
Em casa nao tinha ninguem,a quem recorrer?????
entao...foi q decidimos ir mesmo assim!
aff
nunca mais!
no caminho uma neblina q mais parecia um incendi na pista!horror!!!
lá até q tava legal,nao era bem como eu pensava mas tava legal.A sayox fez show lá e como sempre estava MARAAA,rsrs
apesar de ter pessoas q nao sao bem vindas rs
mas nem da nada!
bom...mas mesmo assim nunca mais saio sem dinheiro !ai q situação,nunca fiz issu !foi a primeira e última vez!e ainda tive q aguentar a zuação das amigos né André e Mel!rsrsrs

Mas tirandu issu !o resto foi bom!
na hora de ir embora uma neblina terrivel na pista!
mas o cheiro de biscoito da Marilan estava MARAAAAA
nossa viajei no cheiro da Marilan!
nao vou me esquecer nunca!
o pior é q a Mel viajou na minha melodia "oh happy day" kkkkkkkk
e nao sei até agora porq q ela ligou pra Polly na hora do terror da pista!
kkkkkkkkkkkkkkkk



*sem fotu da baladinha rsrs uó :(

Nenhum comentário: