quarta-feira, 2 de abril de 2008

aula dr.ivnavril ...pois é...(o q vem a ser MAFIA?)

Estão dizendo q a mafia voltou a reinar,eu já acho q a mafia nunca saiu do meio da gente!É q as vezes ela se esconde,pois a mafia é algo falso,algo indiscutivelmente perigoso.
Uma coisa eu aprendi com minha professora de matemática da 6ª serie! (prof.ª Laila)
uma vez ela me disse q se algum dia um amigo estiver no buraco pendurado,nunca dê a mão pra ele,pois ele sai do buraco e depois fura seu olho!

é bem assim q funciona mesmo!com certeza!nao tenhun a menor dúvida!
é claro q tem alguns amigos q a gente coloca a mão no fogo mas isso é muito raro!o mais comum é ter cobra pra todo lado!serpentes,najas,jibóia,sucuri,caninana,jararaca,coral etc...
todas!!!!!!!!!!
de todos os tipos!mas é dificil encontrá-las pois elas vivem muitas das vezes desfarçadas.Elas têm o poder d se transformar (fingir ser) em qualquer outro caráter mas convincente d q ela de forma alguma te faria algum mal!
mas isso a gente aprende com o tempo!
uma vez picado por esse bicho peçonhento,jamias deixarei q aconteça novamente!

*obs.:espero q vc's tenham aprendido o q seria mafia no convivio social!rs
até a próxima aula!

Nenhum comentário: