sexta-feira, 2 de março de 2007

ultimo capítulo de PAGINAS DA VIDA


Fim

Após armar muitas ciladas para tentar separar Simone de Jorge, Sandra é desmascarada por Carmem, que ainda lhe dá uma surra de cinto. Ela, então, decide se vingar e seduz o marido da dondoca, Greg, levando-o para a cama, e depois transformando a vida de todos num inferno. Ela obriga Greg a lhe dar dinheiro, casa, carro e jóias, fazendo com que ele desvie dinheiro da empresa de Tide, aonde trabalha como administrador. Carmem acaba descobrindo a traição do marido, e dá um tiro em Sandra, mas a bala atinge o pé de Greg, que fica manco. Divorciado da perua e demitido da empresa de Tide, Greg vai morar com Sandra num apartamento, até que a vilã decide dar o golpe do baú no porteiro, que ganha 30 milhões de reais na loteria.

Carmem fica com o verdureiro Domingos; Thelma e Jorge se casam e finalmente os dois têm sua primeira noite de sexo; Isabel desiste de viajar com Simone para os EUA e aceita o pedido de casamento de Renato. Tide e Tônia se apaixonam depois dela viver um conturbado romance com Sílvio - que no fim, decide morar com a cunhada Márcia - e decidem assumir o relacionamento.

Olívia e Léo vivem um romance, que é atrapalhado por Alice, a mimada e geniosa noiva do rapaz, que chega a ameaçar a rival de morte. No fim da trama, o casal acaba tendo um filho, e Helena consegue enfim ficar com a guarda de Clara, e vai viver com o médico Diogo, o grande amor de sua vida. Alex fica com Francisco, e se separa de Marta, que começa a enlouquecer e termina a trama solitária, sofrendo um surto e sendo zelada pelo espírito de Nanda, que termina feliz ao ver os filhos unidos, crescendo como irmãos.

Nenhum comentário: