segunda-feira, 20 de novembro de 2006

cobras & lagartos



No geral, Cobras & Lagartos foi uma grande novela! A trama começou muito bem, uma história envolvente que destacou o talento de Francisco Cuoco, que deixou saudades! Depois foi a vez de Lázaro Ramos roubar a cena. Em pouco tempo ele e Taís Araújo já estavam juntos como o grande casal protagonista da novela. Marília Pêra foi o grande destaque. Com uma Milú cheia de trejeitos e frases de efeito, a atriz merece um grande prêmio de Melhor Atriz (quem sabe não será no Prêmio Contigo?).

A novela também destacou a significativa melhora de dois atores: Henri Castelli e Cléo Pires. Ambos mostraram- se bem mais maduros e merecem elogios. Em contrapartida, Daniel de Oliveira ficou bem aquém! Não que ele estivesse mau ator (isso é impossível!), mas parece que o papel não o agradava muito, fazendo com que ele fizesse apenas o trivial. Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann deram conta de suas personagens, melhorando muito do início para o fim.

Elizângela, Ailton Graça, Carmo Dalla Vecchia e Totia Meirelles também se destacaram.

Fora aquela época onde certas cenas foram muito exageradas (como a fatídica lhama no meio da sala da mansão), a novela foi muito especial e deixa saudades. Vamos esperar que a substituta que entra no ar hoje seja tão boa quanto!!!

Que venha Pé na Jaca!

Nenhum comentário: