quinta-feira, 8 de junho de 2006
ultimo capitulo de Belissima
Fim
Para surpresa de todos, Bia Falcão reaparece viva, e confessa ter forjado a própria morte. Ela arma atentados contra Vitória, tenta separar Júlia e Nikos e tentar conseguir a guarda de Sabina. No último capítulo, a vilã seqüestra a bisneta, mas Vitória e André tentam interceder seu plano. Bia atira em Vitória, mas André se joga na frente, é atingido e morre nos braços de Júlia. Bia foge para Paris, aonde termina no bem-bom, ao lado de Mateus.
Vitória termina feliz ao lado da filha Sabina e do delegado Gilberto, que investiga todos os misteriosos crimes e descobre que Bia contratou André para roubar as ações de Júlia e depois passá-las para seu nome. Ainda descobre-se que Vitória é a filha da vilã, que provocou a morte de Pedro. Safira e Pascoal fazem amor com tanta intensidade, que o muro da oficina despenca e a rua toda os flagra nus. Eles, então, decidem se casar e têm um bebê.
Cemil se revolta contra Nikos ao saber que ele é seu pai, mas acaba perdoando o grego. O rapaz se casa com Mônica, que termina grávida dele. Rebeca torna-se lésbica e faz um cruzeiro com sua nova paixão, Karen - sua sócia na agência de modelos. Alberto fica com Érica, e a maior rival da filha de Júlia no mundo da moda, Giovana, acaba ficando com seu pai, o italiano Cyro.
Após recuperar todo seu dinheiro, Júlia vai para a Grécia atrás de Nikos, revoltado com ela por uma armação de Bia e André. Os dois acabam fazendo as pazes, e se casam lá mesmo.
Assinar:
Postagens (Atom)