segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Honda terá quatro lançamentos no Brasil em 2012, como o novo CR-V
O sol literalmente não sorriu para a nova geração do Honda Civic, literalmente. O modelo, que deveria ser lançado em dezembro ficou para janeiro e se une a outros três lançamentos previstos para 2012. A nova geração do CR-V, que acaba de ser antecipada por imagens vazadas, é mais um.
domingo, 30 de outubro de 2011
Novo Fiat Siena será lançado em dezembro
O novo Fiat Siena deverá ser lançado em dezembro, a marca já montou inclusive os carros de imprensa destinado aos jornalistas. O flagra do novo Siena derivado do Projeto 326 3V rodando só com os plásticos brancos dentro da fábrica comprova a proximidade da chegada do modelo.
A unidade flagrada deve ser versão de entrada por conta das calotas que equipavam os modelo. O Siena irá seguir a mesma nomenclatura de versões do Palio, ou seja, a Attractive 1.4, Essence 1.6 16V, além da 1.4 Tetrafuel. A Attractive 1.0 não está confirmada.
A marca executou algumas alterações no interior do novo Siena (Projeto 326 3V) em relação ao novo Palio (326). O quadro de instrumentos e volante são compartilhados com o hatch, já o as saídas de ar não serão circulares como no irmão, já que as do sedã serão semelhantes as do Linea. A ideia da marca é justamente passar o ar de mais sofistificação para o sedã que ainda contará com detalhes cromados no interior.
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Lançamento do novo Honda Civic é adiado para janeiro
O clima vem complicando a vida do Honda Civic. Sua nova geração deveria ter sido lançada este mês, mas foi adiado para dezembro por conta do terremoto que atingiu o Japão no início do ano. Agora, por conta de enchentes que atingiram uma fábrica de componentes eletrônicos da marca na Tailândia, o sedã ficou para janeiro de 2012.
A informação é da Car And Driver e partiu de um concessionário que participou da convenção de apresentação do modelo realizada em Buenos Aires, com direito a volta no autódromo da cidade com unidades pré-serie. Do teste teria vindo a sensação de marchas encurtadas, o que dá a impressão de o modelo ter mais potência.
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Morre o pai de Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Cisoto Gianecchini lutava contra um câncer no pâncreas desde o início do ano.
Morreu na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 7h, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o professor de matemática Reynaldo Cisoto Gianecchini, 72 anos, pai do ator Reynaldo Gianecchini. A informação foi confirmada por uma pessoa próxima do ator a QUEM. O velório teve início às 13h30, reunindo familiares que moram na cidade. O ator chegou por volta das 14h ao local em um automóvel preto. Ele entrou por uma das laterais, evitando a imprensa.
O enterro está previsto para acontecer às 17 horas no cemitério Bom Pastor, localizado na cidade do interior paulista. "Ele piorou muito desde que recebeu a notícia do filho. Estava internado desde a semana passada e foi para a UTI na sexta-feira (14)", informou uma pessoa próxima da família. Procurado por QUEM, o doutor Aurélio Julião de Castro Monteiro, oncologista do Hospital São Lucas, afirmou que não divulgará nenhum boletim médico sobre a morte do paciente. O médico acompanhou todo o tratamento do pai do ator.
sábado, 15 de outubro de 2011
Segunda estreia a nova novela das sete na Globo, Aquele Beijo
humor é o ponto de partida de qualquer obra assinada por Miguel Falabella. Seja no teatro, no cinema ou na televisão, o autor sempre se vale da comédia para mostrar os contrastes e tristezas de seus personagens. “Estou sempre atento aos detalhes que são risíveis”, disse. Esses detalhes voltam à TV a partir de segunda-feira (17) com a estreia de “Aquele Beijo”, quarta novela de Falabella.
O que mais instigou o autor a voltar a escrever novelas foi a certeza de que sua trama seria exibida no horário das sete. Já que na malsucedida “Negócio da China” (2008), ele sofreu com a censura e a incompatibilidade de o humor irônico com a faixa das seis. “O horário das sete é a minha cara. Me permite dizer coisas de um jeito ousado. Alfinetar sem ter a classificação indicativa em cima de mim”, afirma o autor.
A escalação para a novela – feita por Falabella, Roberto Talma e a diretora geral Cininha de Paula – privilegiou nomes que já trabalharam com o autor e que têm o “timing” de comédia que o texto exige. Como Cláudia Jimenez – que interpreta Mãe Iara – e Diogo Vilela, que já trabalhou ao lado do Miguel em musicais e no seriado “Toma Lá, Dá Cá”. A nova trama é guiada por um triângulo amoroso protagonizado por Cláudia (Giovanna Antonelli). Ela namora com Rubinho (Victor Pecoraro), desde a adolescência e sonha em se casar com ele. No entanto, o matrimônio nem passa pela cabeça do namorado.
Além disso, a relação entre eles não tem a aprovação da mãe do rapaz, a dondoca Maruschka (Marília Pêra). A vida de Cláudia se transforma ao cruzar no aeroporto com o advogado Vicente (Ricardo Pereira). Os dois estão com passagens marcadas para Cartagena, na Colômbia. Na fila de embarque, Cláudia pede emprestado o telefone de Vicente. É daí que surge a amizade e um interesse mútuo. “Aquele Beijo” estreia hoje, na TV Globo, na faixa das 19h.
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
um pouco sobre Frederico Reuter
Frederico Reuter começou a carreira no teatro, porém a viu declinar e viu nos musicais uma grande chance, e investiu em aulas de canto, começando em 1999.
Em 2008, alcançou notoriedde ao interpretar o Zé Boneco, na novela Negócio da China, de Miguel Falabella, com direção geral de Mauro Mendonça Filho. Foi indicado ao Prêmio Contigo de Televisão como Ator Revelação pelo seu trabalho na novela, porém, não alcançou a vitória.
Em 2011, interpretará o médico Ricardo, da nova novela das sete Aquele Beijo, que estreará em 17 de Outubro de 2011.
TRABALHOS
Na TV
2011 - Aquele Beijo - Ricardo
2010 - A Vida Alheia - Léo Ângelo
2008 - Negócio da China - Zé Boneco
2008 - Toma Lá Dá Cá - Ramiro/Cleilson
2007 - Linha Direta
No Teatro
1998 – Dois a Dois
1999 – Moi et Toi
2000 – Eugênia Grandet
2001 – A Dama Da Novela Das 8
2002 – NOM – Núcleo de Óperas e Musicais
2003 – Walkman
2004 – Baile de Máscaras
2006 - Império, de Miguel Falabella
2007 - Os Produtores, dirigido por Miguel Falabella
2009 - Hairspray, dirigido por Miguel Falabella
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Renault Duster 2012
Após um bom tempo desde que surgiu na Europa pelas mãos da romena Dacia, o Renault Duster é lançado no Brasil. Com preços partindo dos R$ 50.900 – na prática R$ 53.200, e logo você verá porque – e seis versões que alternam os motores motores 1.6 e 2.0 (com opção de câmbio automático ou tração 4×4) ele quer ameaçar a vida do Ford EcoSport.
Derivado do Sandero (repare no corte das portas), o SUV compacto da Renault passou por 774 alterações para se adequar ao gosto do Brasileiro, que contam os novos para-choques, grade dianteira, régua cromada na tampa do porta-malas, novos bancos, painel e quadro de instrumentos.